domingo, 28 de fevereiro de 2021

March 1st

 Um dia espero acordar com um vazio.

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Oi Férias


Não foi difícil te deixar ir.

Isso eu fazia todos os dias ao se despedir lembra?!

Difícil ta sendo manter a distância.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Passo a passo


Me perdi no sentimento mais puro que já havia sentido. 
Vai ver por isso me perdi e não me encontro mais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Oi terça-feira

 Tem coisas que são necessárias, mas a gente não quer entender.

A dores que são inevitáveis, e custamos compreender. 


E isso machuca. 



segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Onde está segunda

 A cada dia ta sendo mais difícil pra mim.

Todos so dias eu vivo um estresse,  tem algum fantasma que me tira a monotonia do dia. E cada eu me sinto perder mais o controle das coisas entrando num buraco sem volta. Com você eu me sentia forte pra lhe dar com isso tudo. 

É engraçado como as coisas são fáceis quando a gente tem alguém pra olhar de fora e nos mostrar a melhor forma de montar um quebra cabeça. 

Mas eu creio que um dia eu vou me acostumar com isso. Afinal, o ser humano se adapta a ponto de que até em meio ao caos, pode cair na rotina.

Notas de uma segunda-feira 

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Falando de dores


 Ser forte pra mim é aceitar a saudade e entender que todo fim é seguido de recomeços.

Quando eu pedi pra voltar e você enfatizou: "se eu disser que sinto vontade de reatar estaria mentindo", isso me rasgou por dentro como se uma faca tivesse acabado de fazer um corte e depois ela passasse pelo mesmo lugar de novo. Você disse que precisava de estar sozinho e que eu tinha feito a decisão certa. Mas todo mundo erra achando que tá acertando. Eu errei, confesso.

Daí durante todo o tempo em que você me pediu pra respeitar o seu tempo, senti você ignorar alguns sentimentos, algumas palavras, alguns gestos em que eu demostrava carinho, não sei se era medo de ceder, mas acontece que a gente cansa. Ainda mais alguém que já passou diversas dores e só quer a paz de um relacionamento saudável. Eu sinto essa paz com você.

Perdi o apetite, por vezes tive que triturar a refeição pra conseguir me alimentar, acordava querendo vomitar no outro dia, perdia o sono devido a ansiedade de ter um simples"bom dia" dizendo que queria me ver, mas até o "bom dia" eu notei você evitar. E quando falava já "boa tarde" e já nem esperava mais um boa noite seu.

Eu fui morrendo por dentro aos poucos, e eu sinto como se tentasse sobreviver com esse sentimento todos os dias. Até quando? Não sei.

Dizem que um dia a dor passa, massa acho que os melhores poetas morreram de dor ou saudade.

Um dia espero ser aquela "Indireta" de Macello Gugu.