sexta-feira, 7 de setembro de 2012


Comecei a observar como as pessoas sofrem quando o assunto é relacionamento.
Comecei a enxergar como as pessoas, na busca por um amor, ferem-se.

Vivemos em mundo contraditório, cheio de interrogações e muitas vezes sem uma resposta. Então passamos boa parte de nossa vida procurando e inflamando.

O que as pessoas esperam de um relacionamento é que seja perfeito com alguém que você esperou a vida toda, mesmo sem saber quem poderia ser...gordo, magro, branco, negro, baixinho, alto, tímido, desinibido, etc....


Posso aplicar isso a minha vida. Quando eu tinha, eu achava que não retribuia. ignorei, dando importância ao que não era recíproco. Passei tempos de minha vida pedindo sinais, força ou fraquejos se fosse o caso #Eu Escolhi Esperar

Eu voava, e depois de várias aterrissagens forçadas, aprendi que voar era uma coisa que eu fazia sozinha dentro de mim. Isso mesmo! Soltar o medo, decisões e conclusões. Decidi ficar quieta e entender tudo que se passava dentro de mim. Pois eu ja via medo, decisões e conclusões se empilharem em cima de mim, fui abrindo caminho pela bagunça.
Até descobrir de que eu não precisava ficar procurando respostas para essas interrogações. Para elas simplesmente eu precisava viver, e deixar Deus falar em meu ouvido. Deixar ele me guiar.
Não é facil, ele nos coloca obstáculos, depois afrouxa, aperta de novo e vai nos dando corda. Quando ele te vê a devira, ele te coloca uma barreira forte. É aí onde nos questionamos"Se era da tua vontade Senhor, porque deu errado?" "Será que Deus realmente olha por mim?"

Essas são nossas interrogações para quais procuramos um ponto final.

A resposta está dentro de "si".
Deus não quer mal para mim, ele quer meu caminho perfeito. E é no erros e acertos que achamos a perfeição... não devemos espernear, escabelar-se, ir, vir. Não! Essa é a hora de você vê o tal ponto final, o que eu chamo de meio tempo.
No meio-tempo você sente muitas coisas, mas certamente não se sente bem.
Nesse meio tempo "Conseguimos o que queremos apenas para descobrir que não é como pensávamos".
 
Então no meio de tudo procurei colocar cores, acentuar mais os rabiscos da minha história e tudo isso me levou a um terceiro andar sabe. Consegui ver as coisas com clareza. Deus não quer alguém que me preencha e sim que me transborde. Que não deixe feliz (passegeiro) e sim alegre (de dentro para fora). Descobrir um amor que sempre andou ao meu lado e nunca me abandona, só manda as dificuldades pois, é nelas que ele me faz forte.
 
Sou perfeita aos olhos do pai, e sei que ele tem um plano perfeito à minha espera. Ele não falha. Eu não desisti, até porque quando vi o ponto final eu não tentei...
 
#Escolhi Esperar