sábado, 19 de dezembro de 2020

Você na melhor companhia

A cada dia que passa eu tenho mais a certeza de que eu estou sozinha, aliás na melhor companhia.

Cada dia que passa você aprende a se acostumar que sua companhia é a única que pode contar, a única que você nunca vai ter pela metade.

Todos os dias você aprende a cumprimentar você mesmo da melhor forma:

"-Oi!" Ou "-Olá!"


Afinal, a gente se acostuma.


segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

A vida é um sopro.


Sei lá, a vida passa tão rápido. 

Tenho medo de deixar a vida passar sem ter tido a chance de lhe dar com alegrias diferentes, tristezas diferentes, de passar a vida e não ter passado por diversas experiências de dores e amores. 

Pois a vida é feita disso, de diversas emoções, de história. Ela foi feita pra ser vivida de formas variadas, pois ninguém escreve livro sem ter capítulos sem ter histórias. 

Algumas pessoas dizem que não tenho juízo, mas na verdade tem que ter um pouco de loucura nesse mundo de pessoas normais.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Boa Noite


Eu queria ter dito naquela noite, sentindo a sua respiração e olhando nos teus olhos o quanto te amava. Mas me silenciei.

Você sempre me completou de uma forma tão ímpar. A gente tinha uma sintonia tão forte que "quando transávamos, nossas almas trocavam de residência. Amor a gente fazia quando andava de mãos dadas lembra", assim já diz aquela música de Marcello Gugu - Indireta. 

A gente tem medo de não conseguir se acostumar com o pouco, mas chega uma hora que "nada" passa ser o suficiente. 

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

@meu.trecho


Você pode buscar aquela pessoa com quem está pré destinada a ficar, mas a cada rejeição *aquela idéia de pré destinada vai sumindo*.

"Daí eu começo lembrar da lei invertida, de quanto mais a gente acha que tá certo em algo, cada vez mais aquele algo parece incerto. Mas o oposto também é verdadeiro, quanto mais aceitamos a incerteza, mais confortável nos sentimos em não sabê-la."

quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Trecho curel demais para ser lido



Eu sei que te magoei cruelmente em dizer "Você é muito bom, mas" eu sei que o "mas" fez o caminho perder o sentido. Ser uma pessoa intensa demais também confundiu os meus sentidos, por ser correspondida da mesma forma, a qual eu já nem acreditava mais que seria possível encontrar. Eu já era descrente do amor recíproco. 

Eu vi você indo embora, quando estava tentando fazer aquela situação que eu escolhi parecer real, mas foi vazio. E quando vi, você já não estava mais lá.

Hoje tenho receio de demonstrar demais, de falar de nós com medo de que você suma de vez.

Se eu te contasse que ninguém  nunca mexeu tanto assim comigo?

Não precisa responder.

Eu te vi ir, mesmo com todas as razões pra deixar você habitar.