sexta-feira, 21 de maio de 2021

Pra te fazer lembrar

 


Nem toda história de amor foi feita para dar certo, mas disso a gente já sabe.

Eu olho para o que nós fomos e me divido entre sorrir e chorar, porque até hoje eu não consigo aguentar a saudade. É impossível te esquecer, o que eu preciso é, definitivamente, te superar, mas nem sei se eu quero. Eu já mudei tantas vezes, já recomecei tantas vezes que quase não me lembro do nosso início, e pensar que um dia nós dois podemos cair no esquecimento me apavora.


A dor de perder alguém que você sempre quis é quase que insuportável, o peito aperta como se fosse esmagar o coração, a garganta seca, a barriga revira, a mão sua, a boca estremece, e mesmo sabendo que não pode, não deve, tudo que você queria era só mais uma chance de sentir aquela pessoa de novo, de beijar ela de novo, abraçar ela de novo. Você só queria a chance de olhar no olho daquela pessoa e perguntar: "Aonde foi que a gente se perdeu?"


Você ainda é diferente de todas as outras pessoas, e talvez irá continuar sendo.


Eu oscilo entre riso e choro, eu devo sorrir por possivelmente ter encontrado algo tão forte assim? Ou devo chorar por ter chegado ao fim algo tão forte assim?

Eu gosto de pensar que separados somos melhores para o mundo, mas tem dias que eu acordo de mal humor e quero que o mundo se foda. Eu só queria te ter ao meu lado para ainda ter forças para enfrentar o mundo lá fora.


É difícil pra caralho aceitar que algo que antes era abrigo, hoje é só um lugar desconhecido. Talvez a gente deva dizer que está tudo bem, seguir em frente e que relacionamentos terminam, mas quem assume o fracasso das promessas feitas?


O que mais dói é saber que nós fomos o melhor que podíamos, mas ainda assim, não foi o melhor para nós dois. Perdemos a noção do certo e errado quando deixamos de nos importar, e não percebemos que o certo era terminar antes de tudo ter desabado.


(Por Whsallas)

Um comentário:

  1. Venho escrever aqui um pouco atrasado, uns 3 anos talvez? Não sei. Havia tanta coisa pra ser dizer que não tocamos no assunto, havia tantas atitudes para serem evitadas e não evitamos. O orgulho falou mais alto e separou duas pessoas que tinham tanto amor a ser compartilhado. Tô passando pela minha pior fase e tudo que queria era seu abraço para não sentir tudo de uma forma tão intensa.

    Dói olhar para trás e ver que dos 26 anos da minha vida eu só fui feliz 8 meses.

    Fica bem, boa noite, xeru 🍀

    ResponderExcluir