sábado, 6 de março de 2021

Texto por Whsallas


"Whindersson pediu Maria em casamento hoje, no dia do chá revelação do filho deles.

Eu poderia contar para você sobre a teoria dos três amores, poderia te contar sobre o “amor da sua vida” e “amor para sua vida”, poderia te contar sobre os fins, poderia te contar sobre como alguém melhor sempre chega em nossas vidas, poderia falar sobre continuar acreditando no amor, poderia falar tantas coisas, mas nada disso te faria entender a coisa mais importante de todas:

O presente está pouco se fodendo para o passado. A vida continua.

Amores acabam todos os dias. Amores começam todos os dias. Você tem amado desde quando gostou de alguém pela primeira vez, aquela porra já era amor. Você ama de acordo com o nível da sua consciência, do seu intelecto, o amor evolui junto com você. Até mesmo o relacionamento mais simples, até mesmo o caso mais passageiro, até mesmo a pessoa que você beijou só uma vez e nunca mais viu, até mesmo os namoros mais rápidos, desde que exista sentimento, já é amor.

E se o amor existiu por um segundo, ele existirá para sempre.

Essa merda de orgulho não nos permite ver coisas que estão na nossa frente, essa insistência em ficar comparando relacionamentos, essa coisa toda de ficar falando de ex, de antigos relacionamentos, essa mania nojento de comparar e medir amores antigos com amores atuais, essa merda é a pior coisa que a gente pode fazer.

Você não amou só uma pessoa na sua vida. Você amou várias! Todo amor, independente da intensidade, ainda é amor. E sempre vai ser.

Afinal, o amor não deixou de existir só porque você terminou com o amor da sua vida.

Não tenha medo de ir lá fora procurar outro amor, não acredite nessa frase clichê ridícula de que só amamos uma pessoa em nossas vidas, isso não é berrado. Ainda existem diversas oportunidades de amores incríveis espalhados pelo mundo, para mim, para você, para todos nós.

Whindersson amou outras pessoas antes.
Maria também amou outras pessoas antes.

Mas convenhamos, vamos deixar de ser burros, só por um momento.

Nosso foco, quando se tratar de amor, não é sobre querer ser o único amor.

É sobre ser o ÚLTIMO amor."

Ps: Resolvi postar o texto desse escritor, simplesmente por falar de "amor". A vida já tão bruta, tão seca e miserável, que a melhor forma de se manter vivendo... é propagando amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário