domingo, 7 de março de 2021

Domingo de Férias


Lembro como hj aquele teu jeito risonho e piadista

Num corredor estreito pra tantos risos quando você estava 

Uma rotina nada social

E que mal se deixava definir pois ninguém conhecia o seu real ser

Aquele do corredor era só uma prévia com reticências do que você realmente era, mas muito conservador. 

Aos poucos você foi me dando brecha.

Eu nunca me vi tão paciente e feliz ao ir pra casa com aquele pouquinho que conhecia de vc e a cada dia me cativava. 

A espera de uma nova definição, que acrescentaria mais de você eu seguia pra casa na espera do amanhã. 

Hoje lembrei da cena daquele nosso filme, de quando eu to no ângulo te vendo de baixo pra cima, e você só fala com os olhos, atentos e notando cada detalhe do meu rosto. Ali seus olhos expressam palavras que não precisavam ser traduzidas pela suas boca. Eles diziam tudo, e eu já sabia tudo que você queria me dizer.

Na verdade eu só queria um amor tranquilo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário