sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Falando de dores


 Ser forte pra mim é aceitar a saudade e entender que todo fim é seguido de recomeços.

Quando eu pedi pra voltar e você enfatizou: "se eu disser que sinto vontade de reatar estaria mentindo", isso me rasgou por dentro como se uma faca tivesse acabado de fazer um corte e depois ela passasse pelo mesmo lugar de novo. Você disse que precisava de estar sozinho e que eu tinha feito a decisão certa. Mas todo mundo erra achando que tá acertando. Eu errei, confesso.

Daí durante todo o tempo em que você me pediu pra respeitar o seu tempo, senti você ignorar alguns sentimentos, algumas palavras, alguns gestos em que eu demostrava carinho, não sei se era medo de ceder, mas acontece que a gente cansa. Ainda mais alguém que já passou diversas dores e só quer a paz de um relacionamento saudável. Eu sinto essa paz com você.

Perdi o apetite, por vezes tive que triturar a refeição pra conseguir me alimentar, acordava querendo vomitar no outro dia, perdia o sono devido a ansiedade de ter um simples"bom dia" dizendo que queria me ver, mas até o "bom dia" eu notei você evitar. E quando falava já "boa tarde" e já nem esperava mais um boa noite seu.

Eu fui morrendo por dentro aos poucos, e eu sinto como se tentasse sobreviver com esse sentimento todos os dias. Até quando? Não sei.

Dizem que um dia a dor passa, massa acho que os melhores poetas morreram de dor ou saudade.

Um dia espero ser aquela "Indireta" de Macello Gugu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário